Redes e parcerias nacionais e internacionais ▹ Processos de constituição de sujeitos em contextos africanos

O projeto de pesquisa “Processos de constituição de sujeitos em contextos africanos: diferenciações, iterações, interseccionalidades” é coordenado pela Profª. Drª. Iracema Dulley (colaboradora do PPGAS/UFSCar) e integrado por pesquisadore(a)s de diversas instituições nacionais e internacionais: Aramis Luis Silva (Unifesp), Patrícia Teixeira Santos (Unifesp), Viola Castellano (Cebrap), Raquel Gomes (Unicamp), Catarina Morawska Vianna (UFSCar), Evanthia Patsiaoura (Unicamp), Maria José de Abreu (Columbia University), Cheryl Schmitz (New York University-Shanghai), Ana Rita Amaral (University of the Free State) e Érika Melek (King’s College, London).